Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Pastilhas adesivas

Gente,

Mais uma descoberta sensacional!!! Bem, eu chamo de descoberta porque nunca tinha ouvido falar disso.
Pastilhas adesivas
Pra mim, top 10 melhores invenções do planeta. É assim, eu fico olhando aquelas revistas de decoração e namorando aquelas pastilhas lindas nos banheiros e cozinhas mas sabe como é!!!?? 
Não quero quebrar nada, não quero ter pedreiro, resumindo, não quero gastar $$$$$
Nas minhas pesquisas encontrei uma empresa em são paulo que me pareceu saber o que estava fazendo.
Desconfiada que sou, pedi uma amostra.
Grata surpresa! A comunicação por e-mail com eles é excelente e a entrega foi rápida.
Meu desejo foi atendido, vou poder ter minhas pastilhas do jeito que sempre sonhei!!!


Ao vivo elas são mais bonitas. É claro que tem que prestar atenção na hora de colocar porque as minhas ficaram um pouco tortas mas vamos combinar? é o que tem pra hoje!!!
Segue o link em que fiz o pedido. No site eles tem um blog com várias informações e opções de cores.
  • http://www.stillosreveste.com.br/
Beijos,
Polix.


Nenhum comentário:

Postar um comentário