Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Programa Quem Indica Amigo É

Gente,

Todo mundo sabe que, quando a grana tá curta o segredo é pesquisar!!! E como meu sobrenome é "a grana tá SEMPRE curta" rsrsrsrs eu passo horas na internet pesquisando preços, serviços, produtos. E foi assim, que eu descobri o programa da Electrolux. Um site com vários produtos que, em alguns casos, os descontos são irresistíveis!!! 
Fiquei desconfiada mas... depois de ler no blog da Flávia que era tudo verdade aí não tive dúvida. Liguei para uma assistência técnica e pedi a senha para acessar o site. 
Ainda com a pulga atrás da orelha resolvi comprar um depurador modelo DE60B para testar o site.
Menina!!!! Funciona!!! Recebi e-mail confirmando a compra e um contato da transportadora para informar a data de entrega. Tô passada, o produto já foi entregue e o desconto foi mais de 100,00 comparado a uma loja física. 
Olha a foto dele aí:
Conclusão: minha casa será toda de produtos Electrolux!!!

Ah, detalhe, já encomendei o próximo item da minha lista de desejos: Micro-ondas. Quando chegar eu conto pra vocês...

Um beijo,
Polix.

5 comentários:

  1. Olá se você precisa de senha do Quem Indica, segue uma para consulta de preços 0019034990000, o site é www.electrolux.com.br/quemindica e o 0800 645 7000, caso os preços sejam bons para você escreva para mim ropf@pop.com.br (Rodrigo).
    Boas Compras!

    ResponderExcluir
  2. COMPRE DIRETO DA FABRICA ELECTROLUX APROVEITE A REDUÇÃO DO IPI


    Electrolux tem um programa chamado Quem indica amigo é. onde você consegue SUPER DESCONTO ou PARCELA em ate 12x sem juros nas compra dos produto Electrolux .na compra avista você ganha mais 5% de desconto,mas você precisa de 1 senha para acessar o site: www.electrolux.com.br/quemindica estou disponibilizando as senha e só enviar seu pedido para
    EMAIL: quem-indica@hotmail.com


    blog: http://quemindicaamigoe.blogspot.com.br/2012/08/quem-indica-amigo-e-electrolux.html#more
    E BOAS COMPRAS

    ResponderExcluir
  3. Tenho várias senhas,(sou funcionário) quem quiser é só mandar um e mail para:
    deimison2007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Pessoal,

    Para aqueles que ainda não sabem:
    Na Electrolux temos o Programa "Quem Indica Amigo é" que funciona assim: entregamos à vocês uma senha de acesso ao site www.electrolux.com.br/quemindica onde vocês podem comprar nossos produtos com descontos de até 40% em relação ao preço das lojas.
    É importante que vocês simulem o valor antes para saber o custo do frete para entrega no endereço desejado para quem quiser as senhas podem estar me mandando um e-mail tenho quantas prescisarem lfva@ig.com.br

    ResponderExcluir
  5. Agora a senha de acesoo é unica
    basta usar 00315966

    ResponderExcluir